sexta-feira, 19 de junho de 2015

Escola Nova

Postado por Biia Assunção às 10:56
Amigos novos! 
Escola Nova

 Oi galera , hoje no meu primeiro post, vim aqui falar com vocês uma coisa que acontece quase com todos nós, eu acho!
Se nunca aconteceu com você posso lhe dizer que você e muito sortudo(a).

ESCOLA NOVA' 
Bom esse e o tema do post, com oque você quer dizer Biia...
Amigos novos, professores novos, Sala nova, e tudo novo pra você.
O mais complicado ainda e quando você tem que mudar de escola no meio de ano, quando todas as aulas já começaram, eu já mudei de escola 3 vez, eu tenho sorte, ja pensou todo ano ir pra uma escola nova , vou lhe dizer não gosto muito disso não!!
Ter que confiar em novas pessoas, ter que gosta de novas pessoas, ter que odiar também, vamos dizer assim...Novos inimigos' haha. Vaii mim dizer que você nunca teve um inimido(a).
Bom sei dizer pra vocês que entendo. Porque ja passei por tudo isso, e ainda passo! 
Mais se vocês for igual a mim que sou super gente boa e em poucos minutos já tenho amigos, Parabéns !
Eu mudei de escola este ano novamente, e estou mim dando super bem, o grupo que ando e super gente boa, e temos os mesmos gostos' haha , esse e um dos bons motivos.
E o que temos pra hoje pessoas Obrigado a todos, que leram . Beijocas
                               
                                                                                   By:Beatriz Assunção

2 comentários:

Unknown on 28 de junho de 2015 às 16:05 disse...

As vezes as pessoas nao te aceitam por causa do seu cabelo , modo de ser e etc.bjss

Biia Assunção on 28 de junho de 2015 às 16:12 disse...

Eh sim Lavinia, mais e uma coisa que eu não ligo muito, se eu estou feliz...Não mm importo com mais nada! Rsrs Beiijão

Postar um comentário

 

TeenThiing Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos