domingo, 19 de julho de 2015

Melhores Musicas: Indicações de Julho

Postado por Biia Assunção às 14:43
 Oii oii, gente hoje venho com um post super legal para os amantes de musica como eu 'hehe...As melhores musicas do lançamento de julho/Junho ! \o/ 
Eu estou amando todas as músicas espero que vocês gostem...


Bitch I’m Madonna ft. Nicki Mina – Madonna

Para quem conhece a incrível  Madonna Louise Ciccone. \o/
Nossa rainha do pop, lançou este clip maravilhoso estou amando 56 anos com carinha de 26 gente kk , não e pra qualquer um.

 Pretty Girls – Britney Spears Ft Iggy Azalea

Haha,Siim Pretty Girls tinha que estar nesta lista, mesmo que a performance não tenha sido das melhores...bom vamos mudar de assunto...Britney Jean Spears, 33 aninhos na flor da idade' haha...bom não sou muito fã de Britney, mais amei esta musica.


Bitch Better Have My Money – Rihanna


Haha amo esta mulher,  Robyn Rihanna Fenty, 27 aninhos rsrs' com essa carinha jesus <3, não tenho muito o que falar dela só sei que este clip foi um sucesso.

Cool For The Summer- Demi Lovato

Geente para tuudo amoo essa mulher também' rsrs sou lovatic, amei essa musica nova, estou apaixonada! Demetria devonne lovato 22 aninho de pura gostosura...então né rsrs'. ESCUTEM.

See You Again Wiz khalifa Ft. Charlie 

Puth)


Ameii gente esta musica simplesmente ficou perfeita, amo muito Wiz, mais a parte de Charlie ficou perfeita !
Cameron Jibril Thomaz, mais conhecido como Wiz Khalifa 27aninhos geente que coisa...Noviinho rsrs' muito lindo, sou muito fã dele..como gostei espero que vocês gostem!



Então gente essa foi minhas indicações deste mes espero que voces gostem é me acompanhem para saber as musicas do momento. Sobre as musicas serem internacionais...Porque eu gosto mais de musicas internacionais, masi caso voces queiram musicas brasileiras podem pedir, vou amar fazer pro próximo post, então e isso gente. Beijão e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

TeenThiing Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos