segunda-feira, 6 de julho de 2015

TAG:: Meu cabelo

Postado por Biia Assunção às 17:57
Oii oii Geente, hoje venho com uma tag bem legal pra vocês, espero que gostem..rsrs, Beiijinhos!!
1) Qual o tipo do seu cabelo( oleoso, misto, seco ou normal ) ? 

-Normal.

2) Defina basicamente é seu cabelo natural ( crespo, ondulado, fino, grosso, armado, volumoso, pesado ralinho etc. ) 

-Ondulado,Volumoso.

3) Qual a cor natural ? 

-Preto

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos ?

-Guanidina, e me arrependo muito...Estou na transição agora, pra tirar toda a química...
Ps::Temos post falando e explicando melhor!!

5) O que você mas gosta em seus cabelos ?

-Tamanho.

6) Se como mágica , pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria? 

-Voltar com meu cachinhos, sem precisar cortar.

7) Esta planejando alguma mudança ( cortar, alongar, colorir, alisar etc. )? 

-Cortar

8)Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial? 

-Siim, mais de qualquer modo sempre e bom tem um cuidado a mais

9)Gosta de cuidar dos cabelos sozinha ou prefere deixa-los nas mãos de profissionais qualificados?

-Eu prefiro cuidar sozinha...

10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram com seus cabelos? Conte. 

-Dar Guanidina, por um momento foi muito bom, porque era meu sonho alisar os cabelos, porque achava lindo, até hoje acho...dai comecei a dar escova progressiva, e me cansava muito alem de que a chapinha as vezes queimava meu cabelo por estar molhada...decidir este ano começar a transição e voltar com meus cachinhos!!

11) Já descobriu algum truque , técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

-Ainda não.

12)Cabelo inspirador Cite uma ou mais famosa que você se identifica em relação ao cabelos .Resultado de imagem para beyonce cacheado Minha diiva Beyoncé !

Então e isso geente um beijão e até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário

 

TeenThiing Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos